sexta-feira, 24 de maio de 2013

Livros Temáticos e Anuais dos CTT na Feira do Livro de Coimbra

Como noticiámos os CTT - Correios de Portugal  estão presentes com livros Temáticos e Anuais na Feira do Livro de Coimbra.
Segundo nota de imprensa, os autores dos livros “Animais do Jardim Zoológico” e “Sabores do Ar e do Fogo”, dedicado à gastronomia de fumeiro de todo o País, estarão em sessões de autógrafos no stand dos CTT.
O evento realiza-se de 24 de maio a 2 de junho de 2013 no Parque Verde do Mondego.

Os CTT apresentam-se na Feira com um vasto portefólio de livros Temáticos e Livros Anuais, para além do “Meu álbum de Selos”, associando-se aos Livros do Dia e em Promoção.

Paralelamente decorrem duas sessões de autógrafos de livros editados pelos CTT. A primeira, com Orlando Raimundo, autor do livro “Animais do Jardim Zoológico" às 16 horas, no dia 24 de maio. A segunda, com a presença da autora do livro “Sabores do Ar e do Fogo”, Fátima Moura, no dia 30 de maio às 15 horas. Ambas as sessões de autógrafos decorrem no stand dos CTT.

Os CTT iniciaram em 1983 a atividade editorial regular ao publicarem o “Portugal em Selos” desse ano, hoje uma raridade bibliográfica e filatélica. Os mais de cem títulos publicados têm conhecido o mesmo sucesso. Com tiragens, em média, na ordem dos sete mil nas temáticas e doze mil no Portugal em Selos, muitas das obras publicadas encontram-se esgotadas. Para tal contribuem a excelência dos autores selecionados, o requinte aplicado em cada edição, a riqueza e originalidade iconográficas, a mais-valia que representa, para cada livro, o conjunto de selos que contém sobre os temas em questão e que constitui uma característica essencial e única.

Ver lista:
Livros em Promoção (50% de desconto)
Livros do Dia (40% de desconto)

1 comentário:

  1. Sessões de autógrafos previstas:
    http://www.ctt.pt/fectt/export/download/grupoctt/comimagens/feira_do_livro/autografos_coimbra.pdf

    ResponderEliminar